Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Notícias

Polícia apreende carro com placa adulterada

Mulher dirigia carro com placa adulterada e a outra, verdadeira, ficava dentro do porta-malas do veículo



1.jpg O carro ficou estacionado na área do 5º DIP
22/08/2013 às 18:55

Policiais militares da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram em flagrante Andréia Souza da Silva, 36, dirigindo um veículo com a placa adulterada na tarde desta quinta-feira (22), no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.

Após receber denúncia na linha direta da polícia informando que um veículo suspeito estava estacionado próximo a uma agência do Bradesco na Rua Amazonas, uma viatura abordou o automóvel da marca Peugeot, cor preta de placa KXK 5562. Ao verificar com a central, descobriu-se que a placa pertence a um veículo da marca Gol, de cor prata.

Andréia, que estava no veículo com seu filho de oito anos, colaborou com a polícia e afirmou que havia pegado o carro emprestado com um amigo sem, no entanto, informar a identidade do mesmo. A placa verdadeira do carro estava no porta mala no veículo e a documentação do veículo estava no nome de uma terceira pessoa cuja identidade não foi revelado.

Ela foi encaminhada ao 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuada em flagrante por adulteração de veículo. Abordada pela reportagem, Andréia não quis comentar o assunto.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.