Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
Notícias

Polícia apreende cerca de 40 kg de maconha em embarcação no interior do Amazonas

Um dos homens foi identificado como ‘Luis Bacú’, suspeito que estava sendo investigado por tráfico de entorpecente em Lábrea



1.jpg Após denúncias foi constatado que realmente havia os entorpecentes escondidos no meio das bagagens
09/10/2013 às 09:57

Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Policia Militar do município de Lábrea (localizado a 702 quilômetros de distância de Manaus) apreenderam aproximadamente 40 quilos de maconha prensada em caixas no Navio Motor Lindalva Maciel no meio do Alto Solimões na tarde de terça-feira (7).

Os policiais receberam denúncias sobre o transporte da droga para o município e depois de uma revista foi constatado que realmente havia os entorpecentes escondidos no meio das bagagens. O proprietário da embarcação informou existiam filmagens do circuito interno, onde aparecem dois homens deixando as caixas no local.  

Um dos homens foi identificado pelos policiais como ‘Luis Bacú’, suspeito que estava sendo investigado por tráfico de entorpecente em Lábrea e que também faz parte de uma quadrilha de narcotraficantes.

Após patrulhamento, os policiais conseguiram prenderam o irmão do traficante, Raimundo Sobrinho da Silva, 46, foi levado à Delegacia Interativa da cidade para prestar esclarecimentos. Segundo a polícia, a droga apreendida poderia render para aquadrilha cerca de R$ 1 milhão.

*Com informações da Polícia Militar do Amazonas


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.