Sábado, 20 de Julho de 2019
APREENSÃO

Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de drogas em Anori, afirma delegado

Dois fuzis e uma pequena quantidade de munições também foram apreendidos na noite desta quinta-feira (21)



WhatsApp_Image_2017-12-21_at_22.24.07.jpeg Foto: Divulgação
21/12/2017 às 23:10

Mais de uma tonelada de entorpecentes, dois fuzis e uma pequena quantidade de munições foram apreendidos na noite desta quinta-feira (21) no município de Anori, distante 195 quilômetros de Manaus. A informação foi repassada pelo delegado titular do 79º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Paulo Gadelha.

Segundo a Polícia Militar, o material estava dentro de uma canoa à beira do rio, escondida em meio da mata, nas proximidades de um acampamento localizado na comunidade rural de Cuxuara. A apreensão aconteceu após o recebimento de uma denúncia via telefone linha direta da PM.

Conforme informações do sargento Adinama Feitoza, os policiais fizeram o cerco pela mata e surpreenderam os traficantes que estavam em terra no acampamento na mata. “Ao perceberem a chegada da polícia, houve troca de tiros e os policiais conseguiram avançar e tomar o acampamento”, explicou. Os traficantes conseguiram fugir.

Entre as apreensões estão um fuzil AR15, um fuzil M16, munições e as drogas entre maconha tipo skunk, oxi e cocaína. Um caminhão baú foi utilizado pela polícia para transportar o material. Outras informações sobre a apreensão serão divulgadas pelo delegado Paulo Gadelha na manhã desta sexta-feira (22).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.