Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia Civil divulga retratos falados de homens envolvidos em homicídios em Manaus

Qualquer informação que possa levar à identificação e ao paradeiro dos infratores, favor entrar em contato com os servidores da DEHS/Anexo por meio do número (92) 3651-6074 14/09/2015 às 11:12
Show 1
Na foto à esquerda, homem envolvido no homicídio de Francisco Eder Ferreira da Silva, ocorrido no dia 22 de novembro de 2014, no São José. O outro está envolvido no homicídio de Jandson Santos da Silva, ocorrido no dia 3 de outubro de 2010
Acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas pede o apoio de todos na divulgação do retrato falado de dois homens. As imagens foram divulgadas por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS/Anexo).

O primeiro retrato falado é de um homem, ainda não identificado, envolvido no homicídio de Francisco Eder Ferreira da Silva, ocorrido no dia 22 de novembro de 2014, na rua Castanho, bairro São José, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado adjunto da DEHS/Anexo, Roberto Campainha, a vítima trafegava em um automóvel na companhia da esposa quando foi interceptado por quatro pessoas, entre eles o homem cuja fisionomia é descrita no retrato falado. O grupo estava em um veículo de placas ainda não identificadas pela polícia.

“Durante a abordagem, dois infratores que estavam nos bancos do motorista e do carona, efetuaram três disparos de arma de fogo, que atingiram Francisco”, declarou a autoridade policial. O delegado relatou ainda que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais um procurado 

A Polícia Civil do Amazonas solicita também a colaboração de todos na divulgação do retrato falado de outro homem, ainda não identificado, envolvido no homicídio de Jandson Santos da Silva, ocorrido no dia 3 de outubro de 2010. O apelo é dos delegados Carlos Antonio Tavares e Roberto Campainha, respectivamente titular e adjunto, da DEHS/Anexo.

De acordo com os delegados, a vítima foi morta porque teria aliciado um menino de 9 anos, filho de uma mulher identificada até o momento apenas como “Jane”, apontada como a mandante da execução. A investigação policial aponta que o homicídio foi praticado pelo homem procurado, cuja fisionomia é descrita no retrato falado, juntamente com um comparsa.

Qualquer informação que possa levar à identificação e ao paradeiro dos infratores, favor entrar em contato com os servidores da DEHS/Anexo por meio do número (92) 3651-6074.

O disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) também pode ser acionado, por meio do número 181. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Publicidade
Publicidade