Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Notícias

Polícia Civil do Amazonas localiza plantação com cinco mil pés de maconha

Segundo informações da Polícia Civil, a droga estava plantada em uma área de aproximadamente 4 mil metros quadrados, um terreno dentro de uma reserva estadual



1.jpg Polícia Civil apreende 5 mil pés de maconha no municícpio de Maués, na comunidade Santa Maria
17/08/2012 às 15:57

Um plantio de cinco mil pés de maconha foi localizado pela Polícia Civil, na comunidade Santa Maria, a 50 quilômetros de Manués, no Amazonas. A ação ocorreu durante a operação Tucunaré, deflagrada nesta sexta-feira no município com o objetivo de combater o cultivo da erva na localidade.

Segundo informações da Polícia Civil, a droga estava plantada em uma área de aproximadamente 4 mil metros quadrados, um terreno dentro de uma reserva estadual.




Na ocasião da apreensão, duas pessoas foram presas em flagrante acusadas de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico, ambos, conforme informações da polícia, responsáveis pelo cultivo ilegal, coleta e comércio da maconha. São eles: Robison Rodrigues da Silva, 22, e Rosalvolina da Silva, 59. Foi localizada com a dupla, ainda, uma arma de fogo calibre 16 (espingarda).

A droga será inutilizada no próprio local. A Polícia Civil na capital não soube informar se ela será trazida para Manaus para ser incinerada. Sobre a dupla presa,  ainda não foi confirmado se será trazida para um presídio em Manaus, pois aguarda contato com a delegacia da localidade para mais informações sobre o trâmite.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.