Publicidade
Cotidiano
INCINERAÇÃO

Polícia Civil incinera 59 quilos de maconha apreendida em Manacapuru, no AM

Os entorpecentes foram apreendidos no dia 26 de fevereiro deste ano por policiais militares lotados na cidade do Estado. A incineração foi autorizada pela Justiça 22/05/2018 às 13:13
Show droga pc
A incineração aconteceu na Olaria Praiano, na Alameda Camila Dangelo (Foto: Divulgação/PC)
acritica.com* Manaus (AM)

A Polícia Civil do Estado do Amazonas incinerou 54 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 59 quilos da substância ilícita, na tarde dessa segunda-feira (21), na Olaria Praiano, localizada na Alameda Camila Dangelo, no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital). A droga queimada foi apreendida no dia 26 de fevereiro deste ano, por policiais militares lotados na cidade do Estado.

A incineração foi autorizada pelo juiz Aldrin Henrique de Castro, da 2ª Vara de Manacapuru, e foi acompanhada pela promotora de Justiça daquele município, Sarah Clarissa Cruz Leão, além do diretor da Vigilância Sanitária de Manacapuru, Ilson Freitas Nunes.

Conforme o titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru, Rodrigo Torres, o material incinerado é resultado de um trabalho policial eficaz no lugar. “Com a saída dessas drogas do município, podemos dar uma resposta positiva para a população de Manacapuru”, declarou.

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade