Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia Civil prende acusado de cometer dois homicídios em disputa por território de tráfico

Homem foi preso por mandado judicial no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. Ele teria assassinado duas pessoas em 2011 e 2012 19/10/2015 às 11:10
Show 1
Luiz Miguel Almeida dos Santos, 25 anos
Joana Queiroz ---

Luiz Miguel Almeida dos Santos, 25, o “Pinguelão”, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas acusado de cometer dois homicídios em Manaus, nos anos de 2011 e 2012. Os crimes seriam motivados por disputa de territórios de tráfico de drogas.

Luiz foi preso na última sexta-feira (16), por volta das 19h, durante cumprimento de dois mandados de prisão no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. Ele foi apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira (19).

As vítimas de Luiz foram Luís Rogério Maia, morto em 2012, e Kelvem Moabe da Silva, assassinado em 2011. Em depoimento, Luiz Miguel negou os crimes e disse não saber de nada. Entretanto, segundo a polícia, ele teria assassinado outras duas pessoas.

A prisão de Luiz foi feita por policiais do 26º Distrito Integrado de Polícia, mas ele será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Sequestros. Ainda segundo a polícia, Luiz é membro da facção criminosa Família do Norte (FDN) e trabalhava diretamente com o traficante Claudecir da Costa, o “Toddynho”.

Publicidade
Publicidade