Sexta-feira, 26 de Abril de 2019
publicidade
1.png
“Pandoca” foi preso com mais de 200 trouxinhas de oxi
publicidade
publicidade

Notícias

Policia Civil prende homem com 200 trouxinhas de oxi em Tapauá

Pandoca foi encaminhado ao 64º Distrito de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas. A prisão dele também é resultado da operação “Medusa”


19/04/2015 às 14:05

A Polícia Civil em Tapauá (a 500 quilômetros de Manaus), prendeu na tarde de sábado (18), Kliciano da Silva do Nascimento, 23, o “Pandoca” com mais de 200 trouxinhas de oxi. Segundo o delegado, Osman Nasser, Pandoca é um traficante já conhecido da área.

O delegado explicou que chegou ao suspeito através de denuncias anônimas que formaram que Pandoca estava utilizando um quarto de hotel da cidade para embalar entorpecente. A Polícia Civil no município realizou uma campana e assim que o suspeito saiu, foi abordado.

publicidade

Com eles, foram encontradas algumas cabeças de droga, mas ele confessou que na casa dele havia mais entorpecente. Os policiais foram até o endereço informado e mais de 230 trouxinhas foram localizadas. Segundo Nasser, o material estava pronto para ser comercializado.

Pandoca foi encaminhado ao 64º Distrito de Polícia onde foi autuado por tráfico de drogas. A prisão dele também é resultado da operação “Medusa” que vem sendo realizada no município. “Este ano prendemos 13 traficantes e apreendemos mais de 3kg de entorpecente, além de motos roubadas dinheiro e objetos adquiridos com a comercialização da droga”, afirmou Osman Nasser.


publicidade
publicidade
PC procura autor do disparo que matou lutadora de jiu-jitsu no Japiim
Cinco suspeitos de realizarem pirataria no Rio Solimões são presos no AM
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.