Domingo, 26 de Maio de 2019
Notícias

Polícia Civil prende quadrilha com 180 quilos de drogas, avaliadas em R$ 800 mil, no interior do AM

Ação ocorreu na comunidade do Janauari, no município de Iranduba; apesar da embalagem não possuir identificação, a polícia suspeita que o produto ilícito tenha procedência da Colômbia



1.jpg
Droga deverá ser incinerada após a apreensão
10/01/2016 às 18:39

Policiais civis detiveram um grupo de traficantes com 180 quilos de drogas, entre skunk, cocaína e pasta base, além de uma pistola 9 milímetros e 150 cartuchos para armas de fogo, na madrugada deste domingo (10). De acordo com a polícia, a droga está avaliada em quase R$ 800 mil. 

A ação ocorreu na comunidade do Janauari, no município de Iranduba, a 25 km de Manaus. Apesar da embalagem não possuir identificação, a polícia suspeita que o produto ilícito tenha procedência da Colômbia, uma vez que, as embalagens são nas cores cinza e azul, semelhante as últimas apreensões feitas a este tipo de produto, que vieram do País vizinho. 

O caso foi registrado na 31ª Delegacia de Iranduba. Entre os presos estão Hélio Salgado Machado, 36, e José Dutra da Paz, 25. Uma coletiva com a imprensa para divulgar mais detalhes está prevista para ocorrer na manhã desta segunda-feira (11). 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.