Quinta-feira, 27 de Junho de 2019
Notícias

Polícia Civil realiza operação“Solimões Livre” em Benjamin Constant (AM)

A operação é comandada pelo delegado Antônio Chicre e envolve 25 policiais, a maioria de Manaus. Segundo o delegado a operação começou a partir de Manaus e compreende todos os municípios da calha do Solimões a partir do município de Anori



1.jpg A equipe da Polícia Civil chegou a cidade pouco depois das oito horas
15/09/2013 às 13:19

A polícia Civil deflagrou na manhã deste domingo (15) mais uma etapa da operação “Solimões Livre” na cidade de Benjamin Constant, região do Alto Solimões e (a 1.116 quilômetros de Manaus). A operação visa apreender motos irregulares, armas e drogas. Até às 12 horas o saldo da operação resultou na apreensão de cinco motos suspeitas de serem roubadas.

A operação é comandada pelo delegado Antônio Chicre e envolve 25 policiais, a maioria de Manaus. Segundo o delegado a operação começou a partir de Manaus e compreende todos os municípios da calha do Solimões a partir do município de Anori.

Ao todo foram apreendidas 33 motos, dois veículos, um quilo de cocaína, cinco armas de fogo e a detenção de 20 pessoas.

A equipe da Polícia Civil chegou a cidade pouco depois das oito horas. Logo após o desembarque foi iniciada a operação nas imediações do porto e das duas feiras municipais.

Logo a notícia da operação se espalhou pela cidade, divulgada por donos de motos que passaram pela blitz. Com isso o movimento de circulação de motocicletas foi reduzida na cidade, acentuada com a chuva que caiu no final da manhã.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.