Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia Civil tenta identificar bando envolvido em tentativa de roubo no bairro Novo Israel

Grupo tentou roubar uma loja de vestuário no dia 17 deste mês, por volta das 18h30 25/11/2015 às 18:01
Show 1
Toda a ação do bando foi gravada pelas câmeras da loja
Acritica.com Manaus (AM)

O delegado titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jone Clei Souza, solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens e vídeo de quatro pessoas procuradas por envolvimento em roubo a uma loja do segmento de vestuário. O crime ocorreu no dia 17 deste mês, por volta das 18h30, na rua Sol da Justiça, bairro Novo Israel, na Zona Norte.

De acordo com a autoridade policial, a proprietária do estabelecimento comercial, Maria de Fátima Frota de Lima, 48, relatou que estava no lugar no momento em que um casal entrou na loja e rendeu uma funcionária, utilizando uma abraçadeira de nylon para imobilizar as mãos da vendedora.

“Eles se passaram por clientes, olharam algumas peça e logo em seguida o homem mostrou uma arma de fogo para a vendedora e anunciou o roubo. Na ocasião, a dupla levou a empregada para trás do balcão e prendeu os braços da funcionária com uma espécie de algema de plástico. A mulher retirou da bolsa sacos plásticos e começou a roubar peças da nossa loja”, relatou Maria de Fátima em depoimento na delegacia.

Jone Clei informou que uma terceira pessoa envolvida na ação criminosa teria ajudado a dupla a roubar as peças e um quarto indivíduo ficou do lado de fora da loja, dando cobertura ao trio. “A dona do estabelecimento, ao notar a movimentação estranha dentro do imóvel, começou a gritar, pedindo ajuda de populares. A reação da vítima fez com que os infratores fugissem do lugar, deixando para trás os objetos escolhidos”, explicou.

Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho investigativo da Polícia Civil e que leve à identificação ou paradeiro dos infratores, ligue para os números do 18º DIP: (92) 3636-7052 e 3636-7050. A ligação também pode ser feita pelo 181, o Disque-Denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Publicidade
Publicidade