Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020
Buscas segundo suspeito

Polícia continua as buscas pelo segundo suspeito do atentado em Boston

O segundo suspeito é irmão mais novo de Tamerlan Tsarnaev, 26, morto na manhã desta sexta-feira durante operação policial



1.png Segundo suspeito de envolvimento no atentado de Boston ainda é procurado pela polícia americana
18/04/2013 às 11:25

A polícia de Boston continua a ‘caçada’ ao segundo suspeito de envolvimento nas explosões ocorridas durante a maratona da cidade.  O jovem que foi identificado como Dzhokhar Tsarnaev,19, aparece nas fotos divulgadas pelo FBI na última quinta-feira (18) usando um boné branco ao lado do irmão, que estava com um boné preto.

"Um dos suspeitos morreu, o outro está solto (...), armado e é perigoso", disse à imprensa o comissário da polícia de Boston, Edward F. Davis. "Este homem é um terrorista, veio aqui para matar gente."



De acordo com informações de agências internacionais de notícias, Dzhokhar Tsarnaev mora em Cambridge há dois anos. A Casa Branca informou  que todos os passos da operação são passados ao presidente Barack Obama por integrantes da agência federal antiterrorismo.

Na página de Dzhokhar na rede social equivalente ao Facebook, as fotos mostram um homem jovem usando um uniforme militar. Segundo informações do FBI, o perfil anteriormente exibia imagens do jovem exibindo armas de fogo, mas as imagens teriam sido posteriormente apagadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.