Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia cumpre mandado de prisão contra mulher por roubo e encontra maconha com ela

Os policiais foram cumprir um mandado de prisão contra a “Loira do Face” e, na casa dela, encontraram 2 kg de maconha. Uma amiga dela também foi presa 06/11/2015 às 16:50
Show 1
As duas amigas foram presas por policiais militares da 6ª Cicom
VINICIUS LEAL E JOANA QUEIROZ Manaus

Duas mulheres foram presas na noite desta quinta-feira (5) em uma casa na rua Travessa dos Cactos, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Policiais foram cumprir um mandado de prisão por roubo contra uma delas e encontraram dois quilos de maconha no local.

Aline Fontoura da Silva, 25, a “Loira do Face”, e a amiga dela, Luana Mayara Calda de Souza, 20, foram capturadas às 15h de quinta-feira (5) por policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia, mas foram apresentadas à imprensa somente na manhã de hoje.

Os policiais cumpriam mandado de prisão contra Aline por roubo cometido por ela em abril deste ano. Entretanto, na hora da prisão, foram encontrados dois quilos de maconha e uma balança de precisão pela casa e as duas amigas, Aline e Luana, acabaram presas em flagrante por associação ao tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, o mandado de prisão de Aline foi expedido pelo juiz Alberto Nascimento, da 8ª Vara Criminal. O caso se refere a um roubo cometido por Aline em via pública no bairro Flores, em Manaus, em abril deste ano. O objeto roubado não foi informado pela polícia.


“Loira do Face” quando foi presa anteriormente. Divulgação

De acordo com a Polícia Civil, Aline é recorrente no crime e já ficou presa em presídios de Manaus. Inclusive, ela já teria postado em redes sociais fotos dela de dentro da cadeia. A amiga, Luana, também tem passagem na polícia por outros crimes. As duas negam os crimes.

Além de responder judicialmente pelo roubo, agora Aline também foi autuada em flagrante por associação ao tráfico de drogas por esconder maconha dentro de casa. Luana também foi autuada por associação ao tráfico. As duas serão levadas à cadeia pública de Manaus.

Publicidade
Publicidade