Sábado, 30 de Maio de 2020
MAIS UMA VEZ

Por antigo caso de agressão, rapper Chris Brown é preso após show na Flórida

Cantor americano, que já tem três passagens pela polícia, foi levado à delegacia de West Palm Beach na noite desta quinta-feira. Ele é acusado de agredir um fotógrafo no final de 2017, em uma boate.



0705-chris-brown-mug-2.jpg
06/07/2018 às 08:26

O rapper americano Chris Brown foi preso, na noite desta quinta-feira, na Flórida. Ele fez um show em West Palm Beach e foi cercado por policiais na saída do concerto.

Um mandado de prisão havia sido expedido para a prisão do cantor referente a um caso de agressão física registrada no final do ano passado. No caso, Chris Brown atacou um fotógrafo dentro de uma boate.



Esta não é sua primeira passagem pela prisão. Brown tem registros em sua ficha criminal nos anos de 2009, 2013 e 2016. O primeiro foi relacionado à agressão à sua então namorada Rihanna. Os outros dois também têm ligação com agressões físicas.

Atualmente Chris Brown está em turnê pelos Estados Unidos. "Sumido" dos holofotes, ele celebrou, recentemente, o aniversário de quatro anos de sua filha. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.