Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
SEM AUTORIZAÇÃO

Polícia deflagra operação contra esquemas de cursos de graduação falsos no AM

Os cursos eram oferecidos sem autorização do MEC em aproximadamente 15 municípios do Estado. Quatro pessoas foram presas preventivamente



acritica.com_educa__o.JPG (Foto: Divulgação)
19/06/2018 às 10:52

A Polícia Civil do Estado do Amazonas (PCAM) deflagrou na manhã desta terça-feira (19), a operação "Incautos", com o objetivo de desarticular um esquema criminoso que oferecia cursos de graduação falsos, sem autorização do Ministério da Educação (MEC), em aproximadamente 15 municípios do interior do Amazonas.

A investigação foi coordenada pelo delegado Marcelo Martins, titular do 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a autoridade policial, quatro alvos da operação, que faziam parte de uma faculdade situada na zona centro-sul da capital responsável pelo esquema criminoso, foram presos em cumprimento a mandado de prisão preventiva, além da apreensão de documentos que comprovam o crime e veículos.

 Mais informações serão repassadas durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (19).

*Com informações de assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.