Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Notícias

Polícia deflagra Operação Vazante em Manacapuru (AM) nesta quarta-feira (7)

Aproximadamente 100 policiais participam da ação, entre eles os policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Força Especial de Resgate e Assalto (FERA)



1.jpg A operação 'Vazante' visa cumprir vários mandados de prisão e busca e apreensão no município de Manacapuru
08/08/2013 às 08:17

Uma mega operação contra o tráfico de drogas foi iniciada nesta quarta-feira (7) no município de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus). Policiais civis com apoio da Polícia Militar (PM) cumprem 27 mandados de busca e apreensão e 26 de prisão preventiva em vários bairros da Cidade da Ciranda. Até o fim da manhã, foram cumpridos 21 destes mandados.

A Operação Vazante é comandada pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), Antônio Chicre Neto, e pelo delegado da cidade, Antônio Rodrigues da Silva.

Aproximadamente 100 policiais participam da ação, entre eles policiais civis da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e da Força Especial de Resgate e Assalto (FERA).  

De acordo com a polícia, os suspeitos presos são de Manacapuru, atuam na cidade e com eles foram apreendidos drogas, televisores, aparelhos de som e joias. Na ocasião 26 pessoas foram presas e quatro menores apreendidos.

Veja galeria de imagens aqui.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.