Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia desarticula quadrilha de desmanche de veículos e prende cinco pessoas em flagrante, na ZL

Cinco homens, entre eles um adolescente, foram presos em flagrante enquanto retiravam partes de um carro roubado, que tinha inclusiva uma placa clonada. Além de acessórios de carros, foram encontrados com os infratores peças de motocicletas e droga 21/10/2014 às 11:33
Show 1
Polícia prendeu o bando no momento em que "depenavam" mais um veículo na Zona Leste de Manaus.
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

A Força Tática da Polícia Militar desarticulou uma quadrilha de desmanche e receptação de veículos roubados no fim da noite desta segunda-feira (20), na rua Nova Esperança do bairro Coroado 3, na Zona Leste de Manaus. Foram presos cinco homens, entre eles um menor, no momento exato em que desmontavam mais um veículo. Além de encontrar no local partes de carros e de motocicletas, os policiais também acharam uma porção de droga.

Os policiais chegaram até o local onde o bando estava cometendo o crime por volta das 23h, depois de uma denúncia anônima, e prenderam em flagrante os infratores Kelvin Yoshio Tavares Silva, de 19 anos; Jefferson Marinho Nascimento, de 21 anos; Darlon Lopes de Carvalho, de 24; Daimerson Clayton Simões da Silva, 22; e o menor L.R.S.S, de 16 anos. Os rapazes foram pegos no quintal de uma residência no momento exato em que estavam “depenando” o veículo da marca Chevrolet, modelo Corsa Hatch, de cor vermelha.


Sob o comando do tenente Chandler, os soldados PMs Catarino, Douglas e Luan Batista deram ordem de prisão aos cinco homens quando eles estavam retirando as peças do carro, supostamente roubado, de placas JWO-7236 (placa clonada) e JWR-9249 (placa verdadeira). No interior da casa onde a quadrilha foi presa, os policiais ainda encontraram várias peças de diversas marcas de automóveis e motocicletas, também possivelmente roubadas.

Além do produto do desmanche dos veículos, foi encontrado uma porção de aproximadamente 200 gramas de uma substância que os policiais acreditam ser oxi -entorpecente produzido a partir da pasta base de cocaína com querosene, gasolina, cal ou solvente usado em construções.

Todos os cinco acusados foram conduzidos ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi lavrado o auto de infração em flagrante delito. O bando responderá pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha. O menor deverá ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Publicidade
Publicidade