OPERAÇÃO

Polícia descobre fabricação de armas em oficina mecânica, em Carauari

Foram apreendidas oito espingardas, sendo três de ar comprimido e um rifle. Três pessoas foram presas no local.

Joana Queiroz
15/05/2020 às 19:23.
Atualizado em 10/03/2022 às 08:33

((Fotos: Divulgação))

A Polícia Militar do Amazonas desarticulou o funcionamento de uma oficina mecânica no município de Carauari que queria usada para a fabricação de armas de fogo que abasteceriam o crime organizado na região.

A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (15)  e teve a participação da Guarda Municipal. No local, foi apreendido um arsenal de armas prontos para serem usadas e uma grande quantidade de material para a fabricação de outras.

Conforme a informação da Polícia Militar, foram apreendidas oito espingardas, sendo três de ar comprimido e um rifle. Três pessoas foram presas no local.

Os três suspeitos, armas e materiais para fabricar outras foram levados para o 61º Distrito integrado de Polícia (DIP). O delegado Emerson Bastos assim como o tenente Jean Willer destacaram a importância da população denunciar crimes. A polícia chegou a fábrica de armas por meio de denúncias.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por