Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Notícias

Polícia encontra droga, armas e celulares em revista na delegacia de Presidente Figueiredo (AM)

A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, iniciou a revista dentro das celas da delegacia do município amazonense por volta das 6h desta sexta-feira (25), encontrando os objetos 



1.jpg Um inquérito foi aberto para saber de quem eram os celulares e como eles foram parar dentro das celas do 37º DIP
25/07/2014 às 11:52

Na manhã desta sexta-feira (25), seis celulares, uma trouxinha de maconha e vários "estoques" (pedaços de metal usados por presos como armas) foram encontrados após uma revista feita nas duas celas do 37º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no município amazonense de Presidente Figueiredo, a 107 quilômetros de Manaus.

A delegacia, que concentra 34 presos, foi alvo de denúncias aos policiais, que davam conta que presos tinham acesso a celulares e drogas dentro do local.




A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, iniciou a revista por volta das 6h desta sexta e encontrou os celulares nas celas, bem como as diversas armas brancas, feitas artesanalmente pelos presos.

Além disso, uma trouxinha de maconha foi encontrada nos pertences de João Douglas da Silva Pereira, conhecido como "Jamaica". Ele vai assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo uso da droga.

Segundo a PC, após a revista, que durou cerca de uma hora e meia, os presos voltaram às celas e um inquérito foi aberto para saber de quem eram os celulares e como eles chegaram aos detentos, com prazo de 30 dias.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.