Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia estoura boca de fumo na Zona Centro-Oeste de Manaus

Um homem de 18 anos e uma mulher de 22 foram presos em flagrante na casa onde funcionava a boca de fumo no bairro Alvorada I. 13/08/2013 às 19:40
Show 1
Dupla foi presa em flagrante dentro da casa onde funcionava o ponto de venda de drogas
Bruno Strahm Manaus (AM)

Rodney Oliveira da Silva, 18, e Jaira Cristina de Andrade, 22, foram presos no início da tarde desta terça-feira (13) por policiais civis no bairro do Alvorada I, Zona Centro Oeste de Manaus, portando 156 trouxinhas de entorpecentes.

Após receberem denúncia anônima de que na Rua Travessa Franceses, nº 20 funcionaria uma boca de fumo, policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) iniciaram investigação e constataram o fato.

Segundo informações do policial que efetivou a prisão, Rodney era encarregado de distribuir a droga pelo bairro e Jaira, sua cunhada, ficava em casa embalando o material.

O caso foi levado para a Depre, onde foram contabilizados 99 trouxinhas de cocaína pronta para a venda, 54 trouxinhas de pasta base, três sacos grandes de oxi, dois celulares e material para o embalo da droga. Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Publicidade
Publicidade