Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Notícias

Polícia Federal apreende 13kg de cocaína em 324 vassouras de piaçava colombianas

As vassouras estavam acondicionadas no porão da embarcação que realiza o transporte regular de passageiros e cargas do município de Tabatinga/Am para esta capital.



1.jpg As vassouras estavam acondicionadas no porão da embarcação que realiza o transporte regular de passageiros e cargas do município de Tabatinga/Am para Manaus
25/10/2014 às 10:14

No inicio da tarde desta sexta-feira (24), a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem de nacionalidade peruana transportando, da Colômbia para Manaus, aproximadamente 13kg de cocaína, escondidos no interior de 324 vassouras piaçava colombianas.

As vassouras estavam acondicionadas no porão da embarcação que realiza o transporte regular de passageiros e cargas do município de Tabatinga/Am para Manaus.

Policiais Federais da Delegacia de Entorpecentes que realizam fiscalização rotineiras nos portos e aeroportos, as quais estão mais intensificadas em função das eleições/2014, acharam estranho aquela quantidade de vassouras vindo da fronteira brasileira, em seguida desconfiaram que poderiam estar camuflando entorpecentes, o que ficou constatado.

O acusado foi autuado em flagrante por tráfico internacional de entorpecentes e será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa ainda hoje, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.