Publicidade
Cotidiano
FISCALIZAÇÃO

Polícia Federal apreende 230kg de cocaína e 300 munições de fuzil em Codajás

A droga era transportada  com destino a Manaus em uma lancha, ocupada por cinco pessoas, sendo três brasileiros, um peruano e um colombiano. 03/09/2018 às 16:14
Show drogas a1d0aea0 935d 46cc b1b3 089891de70e5
acritica.com Manaus

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal do Amazonas apreendeu, neste domingo, 230kg de cocaína em uma lancha que trafegava na calha do Rio Solimões, nas proximidades do município de Codajás.

O carregamento foi detectado durante uma fiscalização fluvial. A droga era transportada  com destino a Manaus em uma lancha, ocupada por cinco pessoas, sendo três brasileiros, um peruano e um colombiano.

De acordo com a polícia, ao serem abordados, os criminosos ainda tentaram fugir, mas foram parados pelas táticas fluviais da Polícia Federal.

Além da carga de drogas, também foram encontradas aproximadamente 300 munições de calibre 5,56, utilizados em fuzis, e R$ 33 mil em espécie no interior da embarcação.

Os criminosos, bem como os ilícitos, foram encaminhados a Superintendência Regional da Polícia Federal em Manaus para lavratura do auto de prisão em flagrante e demais providências de Polícia Judiciária.

Publicidade
Publicidade