Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
INVESTIGAÇÃO

Polícia Federal cumpre mandado contra líder do governo Bolsonaro

Busca e apreensão foi realizada nos gabinetes do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), e do filho dele, o deputado Fernando Bezerra Coelho Filho (DEM-PE), nesta quinta-feira (19)



hudsauhdauh_222C275B-F507-46DE-821E-4B68CD0AA2A8.JPG Foto: Divulgação
19/09/2019 às 13:22

Policiais federais estão desde as primeiras horas desta quinta-feira (19) no Senado e na Câmara dos Deputados cumprindo  mandados de busca e apreensão nos gabinetes do líder do governo no Senado, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), e do filho dele, deputado Fernando Bezerra Coelho Filho (DEM-PE).

Ambos são investigados por irregularidades em obras da transposição do Rio São Francisco no período em que Bezerra foi ministro da Integração Nacional , no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).



Em nota, o advogado de defesa André Callegari, afirmou que as medidas se referem a "fatos pretéritos" e que a justificativa seria a "a atuação política e combativa do senador".

"Causa estranheza à defesa do senador Fernando Bezerra Coelho que medidas cautelares sejam decretadas em razão de fatos pretéritos que não guardam qualquer razão de contemporaneidade com o objeto da investigação. A única justificativa do pedido seria em razão da atuação política e combativa do senador contra determinados interesses dos órgãos de persecução penal", disse a defesa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.