Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Notícias

Polícia Federal encontra pescado ilegal e cocaína no porto da Ceasa

A apreensão ocorreu na tarde do último domingo (20). A carga iria seguir para a cidade de Feira de Santana, interior da Bahia.



1.jpg
Carga foi encontrada no porto da Ceasa
21/01/2013 às 19:56

Policiais Federais realizaram apreensão na tarde do último domingo (20) de 14 toneladas de pirarucu e 61 tabletes de cocaína, escondidos dentro dos peixes, no porto da Ceasa, na BR-319, Zona Leste de Manaus. O carregamento estava dentro de um caminhão que passou pela fiscalização da Federal, no porto da Ceasa.

De acordo com os policiais, o comportamento nervoso do motorista levantou suspeita sobre a carga. Ao verificar o baú do caminhão, constataram que o pescado estava ilegal por ser da espécie pirarucu, pescado em período de defeso  até 31 de maio que não pode ser capturado ou comercializado.

Cocaína

A droga foi encontrada nas sacas de peixe e dentro do pescado.  Segundo os agentes federais, o carregamento iria ser enviado para a cidade de Feira de Santana, na Bahia, configurando crime de tráfico de drogas, falsidade ideológica e crime ambiental.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.