Domingo, 25 de Outubro de 2020
Cotidiano,Educação,Enem 2012,MEC,Redes Sociais,Twitter

Polícia Federal identifica possível criador do boato de que o Enem 2012 teria sido cancelado

A informação foi divulgada no início desta tarde pelo Ministério da Educação (MEC), que ao longo da manhã deste sábado por meio de sua conta no Twitter tratou de negar o boato



1.jpg Perfil do suposto autor da hashtag #ENEM2012cancelado
03/11/2012 às 15:32

O perfil da rede social Chora Minha Nega - @gui_pangua – teria sido o responsável por disseminar a hashtag #ENEM2012cancelado, de acordo com as investigações e rastreamento da Polícia Federal, neste sábado (3).

A informação foi divulgada no início desta tarde pelo Ministério da Educação (MEC), que ao longo da manhã deste sábado por meio de sua conta no Twitter tratou de negar o boato.



A referida hashtag figurou como o segundo assunto mais comentado nos Trend Torpics Brasil, neste sábado, primeiro dia das provas do Enem 2012.

Por meio do Twiiter, @gui_pangua negou ter criado a hashtag #ENEM2012cancelado, além de salientar ter visto a mesma e a postado por acreditar que achava o comentário verdadeiro.

Em sua defesa foi criada a hashtag #GuiPanguaInocente, não qual os twitteiros alegam que ele é inocente e que a referida os boatos do cancelamento teriam partido de um outro perfil da rede social.

*Com informações de Agências


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.