Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
POLÍTICA

Polícia Federal instaura inquérito para apurar ataque contra Bolsonaro

Bolsonaro era carregado por populares quando foi atingido por um objeto perfurante. Um homem foi detido por populares e levado para Delegacia da PF em Juiz de Fora



bolronaro_B811470E-1883-4CEA-A77E-7BB735E4981A.jpg Foto: Reprodução
06/09/2018 às 16:28

A Polícia Federal (PF) instaurou inquérito para apurar o ataque contra o candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, atacado durante um ato de campanha, na tarde de hoje (6), em Juiz de Fora (MG).

Em nota, a PF confirmou que o homem suspeito de ter esfaqueado o candidato foi detido por populares e seguranças e conduzido por policiais federais para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora (MG), onde está prestando depoimento. Antes de ser retirado do local, o suspeito chegou a apanhar de pessoas que acompanhavam o evento.



Bolsonaro era carregado por populares quando foi atingido por um objeto perfurante. Além de seguranças particulares, o candidato era escoltado por policiais federais que o levaram para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.