Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia flagra orgia entre quase 30 estudantes em balneário da Zona Leste de Manaus

A polícia militar foi até o 'Balneário do Pantanal' onde surpreenderam 26 crianças e adolescentes do sexo masculino e uma do sexo feminino. 19/06/2013 às 19:09
Show 1
Os envolvidos foram levados à 25º Cicom onde esperaram a chegada do conselheiro tutelar da Zona Leste e posteriormente de seus pais e responsáveis
acritica.com Manaus (AM)

Após denúncia, policiais militares da 25º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram 27 crianças e adolescentes com idades entre nove e 16 anos em uma suposta orgia no ‘Balneário do Pantanal’, no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus, na manhã desta quarta-feira (19).  Entre os membros do grupo havia apenas uma menina.

O denunciante afirmou que estudantes de três colégio públicos diferentes do bairro Armando Mendes, na Zona Leste, combinaram de faltar à aula nesta manhã para ir ao balneário localizado na Rua Eixo Norte Sul do bairro Distrito Industrial 2 para usarem drogas e praticarem sexo.

Por volta de 11h os policiais chegaram ao local e constataram a presença de diversos estudantes fardados e outros nus. Nenhum entorpecente foi encontrado junto dos menores, mas foram encontradas garrafas de cachaça no local.

Eles foram recolhidos e levados para a 25ª Cicom, onde o conselheiro tutelar da Zona Leste, Edinaldo Corrêa foi chamado para avaliar a situação. Segundo o delegado, eles confirmaram que haviam combinado de se encontrar para fazer sexo no balneário, mas negaram o uso de drogas.

À reportagem, o conselheiro tutelar informou que os pais dos alunos serão notificados e um relatório sobre o Balneário do Pantanal será feito e entregue à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), pois há suspeita que no local haja venda de drogas e facilitação à prostituição.

Os alunos que não foram retirados pelos pais foram encaminhados ao Conselho Tutelar da Zona Leste, onde esperaram a chegada dos responsáveis para levá-los para casa.

**Com informações do jornalista Thiago Monteiro


Publicidade
Publicidade