Domingo, 20 de Setembro de 2020
EM SOROCABA

Polícia identifica dois corpos após queda de avião que saiu de Manaus

Avião de pequeno porte caiu ontem no bairro Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba, interior paulista. Causas do acidente será investigada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)



show_Aviao-SorocabaPPEPB.jpg Avião se tratava de um bimotor, informou Anac (Foto: Reprodução)
01/04/2017 às 14:20

A polícia identificou as duas pessoas que morreram no acidente com um avião de pequeno porte, que caiu na sexta-feira (31), por volta das 14h50 no bairro Jardim Novo Horizonte, em Sorocaba, interior paulista. São elas são Milton José Cardille, 56 anos, que pilotava o avião, e Jumara Nogueira Vieira, de 32 anos. O acidente ocorreu em uma zona de vegetação próxima de casas, mas nenhuma foi atingida pelo avião.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) informou que se tratava de um bimotor modelo PA42 do fabricante Piper Aircraft. A documentação da aeronave estava regularizada e as causas do acidente serão investigadas. O avião saiu de Manaus e seguia para Barra do Garças (MT).




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.