Sábado, 16 de Outubro de 2021
Inquérito

Polícia investiga incêndio em cinco casas no Centro de Manaus

Moradores de três casas tiveram perda total dos bens, enquanto duas famílias tiveram perdas parciais



WhatsApp_Image_2021-08-19_at_18.56.46_825BEB2A-20E4-45C8-9304-08AA00E49D4E.jpeg Foto: Divulgação
19/08/2021 às 19:12

Cinco casas foram atingidas por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (19), no beco São Lourenço, Centro de Manaus. A polícia investiga se o caso foi um incêndio criminoso.

De acordo com informações de testemunhas à Polícia Militar (PM), a suspeita é que um homem teria ateado fogo em uma das casas após uma discussão com a companheira. As chamas então teriam se alastrado para outras residências.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) informou que 24 mil litros de água foram usados pare conter as chamas no local, por meio de quatro viaturas da corporação.

Os moradores de três casas tiveram perda total dos bens, enquanto duas famílias tiveram perdas parciais. Funcionários da Defesa Civil e da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) estiveram no local para fazer levantamento do incêndio e ajudar as famílias.

O caso será investigado pelo 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegacia da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), que trabalha com crimes nesta região.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.