Publicidade
Cotidiano
NO INTERIOR DO AM

Polícia Militar apreende 74 kg de drogas que vinham para Manaus em embarcação

Após denúncia, policiais militares apreenderam 65 tabletes de skunk e nove de pasta base de cocaína dentro de malas. Caso ocorreu em Tonantins 20/05/2018 às 19:48 - Atualizado em 20/05/2018 às 19:51
Show whatsapp image 2018 05 20 at 18.40.18
Foto: Divulgação
Joana Queiroz Manaus (AM)

Uma denúncia anônima levou a guarnição de serviço da Polícia Militar (PM) do município de Tonantins (a 849 quilômetros de Manaus) a apreender, na manhã deste domingo (20) um carregamento de 74 quilos de droga que estava vindo para a capital. De acordo com a polícia do município, nenhuma pessoa foi presa.

A apreensão aconteceu por volta das 11h30 no porto hidroviário de Tonantins. A denúncia que chegou à polícia era de que havia um carregamento de droga no interior de uma embarcação de recreio.

Os policiais foram até o barco e, durante uma revista geral, acabaram encontrando a droga que estava em três malas entre as bagagens de passageiros. Os donos das malas não foram identificados na embarcação para que elas fossem abertas.

Com a presença do comandante do barco, as bagagens foram abertas. Ele e a droga foram levados para a delegacia do município. O depoimento do comandante do barco não foi revelado pela polícia.

Feita a contagem do entorpecente, a polícia informou que nas três malas havia 65 tabletes de maconha do tipo skunk e mais nove tabletes de pasta base de cocaína.  Os policiais não avaliaram o valor da droga apreendida.

Será instaurado inquérito policial para investigar a origem da droga e o destinatário.

Publicidade
Publicidade