Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
SEM DOCUMENTO

Polícia Militar apreende carvão vegetal irregular no município de Rio Preto da Eva

Apreensão ocorreu na manhã desta terça-feira (5). Infrator foi conduzido até o 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis



carv_o.jpg Foto: Divulgação
06/02/2018 às 16:26

Vinte e quatro sacos de carvão vegetal irregular foram apreendidos em uma operação policial no município de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus em linha reta), na manhã desta terça-feira (6). Os sacos de carvão vegetal estavam sendo transportados em um veículo que trafegava pela avenida Conrado Niemeyer.

Às 10h30, uma equipe de policiais ambientais estava realizando patrulhamento conjunto com a 3° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), quando abordaram um veículo suspeito, um Fiat Fiorino. Durante a abordagem, foi constado o transporte dos sacos de carvão vegetal sem o Documento de Origem Florestal (DOF).

O produto e o infrator foram conduzidos até o 36° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais cabíveis.

Informações e denúncias podem ser feitas diretamente ao Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) pelo telefone (92) 98842-1547 ou diretamente na Unidade, localizada na Vila Olímpica, com acesso pela rua Álvaro Maia, Alvorada I, Zona Centro-Oeste de Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.