Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia Militar do Amazonas inicia ‘Operação Fecani 2015’ a partir desta sexta-feira (4)

O policiamento será intensivo na rodovia AM-010 e em Itacoatiara, com Pontos de Verificação Veicular (PVVs) por vários trechos do trajeto até o município  02/09/2015 às 15:27
Show 1
O policiamento será intensivo na rodovia AM-010 e em Itacoatiara
Acritica.com Manaus (AM)

Na próxima sexta-feira, dia 4 de setembro, a Polícia Militar do Amazonas inicia a operação “Fecani 2015”. O objetivo é garantir e preservar a segurança das pessoas e de seus bens, participantes, visitantes, turistas e autoridades presentes no 31º Festival da Canção de Itacoatiara, no período de 4 a 6 de setembro, no município localizado a 176 quilômetros da capital.

A operação mobilizará policiais do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Comando de Policiamento da Capital (CPM), Comando de Policiamento Especial (CPE), Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb), Unidades Administrativas da Capital, Academia de Polícia Militar e do 2º Batalhão de Polícia Militar de Itacoatiara.

Equipes motorizadas, do CPA Norte (26ª CICOM) e 1º BPM/ Força Tática, estarão realizando a partir do KM 18 da AM-010, Pontos de Verificação Veicular (PVVs), seguindo até o município de Itacoatiara com PVVs desenvolvidos pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar de Rio Preto da Eva (CIPM).  

A Operação Fecani 2015 contará com a parceria da Prefeitura de Itacoatiara, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, Associação dos Itacoatiarenses Residentes em Manaus (AIRMA) e demais órgãos do sistema de Defesa Social.

O policiamento ostensivo será realizado em toda a cidade de Itacoatiara 24 por dia com atenção especial no entorno do Centro de Eventos Juracema Holanda, onde é aguardada a participação de 30 mil pessoas diariamente, oriundas da comunidade Itacoatiarense, público visitante da capital e municípios vizinhos.

Mais informações poderão ser obtidas pelo número (92) 98842-1831, linha direta com o comandante da Operação Fecani 2015. 

Publicidade
Publicidade