Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia prende dois suspeitos de homicídio

Os dois suspeitos teriam assassinado um homem conhecido como 'Caveirinha' com diversos tiros na última terça-feira (22) 23/01/2013 às 16:17
Show 1
Chesme da Silva e Frank de Araújo não pareciam preocupados com a prisão
acritica.com Manaus (AM)

Policiais Civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na madrugada desta quarta-feira (23), a prisão de Chesme Anderes Albuquerque da Silva, 25, e Frank Danieer Souza de Araújo, 21, suspeitos de um homicídio ocorrido na noite de terça-feira (22) desta semana.

A vítima, Edilson Melo do Nascimento, 19, vulgo “Caveirinha”, foi morto com vários tiros na avenida Torquato Tapajós, Zona Norte.

A prisão ocorreu durante patrulhamento de rotina dos Policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), no bairro da Paz, por volta de 1h. Eles avistaram Chesme e Frank dentro de um carro modelo Honda, preto, de placas JWW – 7881. Os PMs se aproximaram do carro  para abordá-los e eles saíram em disparada, mas foram capturados a poucos metros. Foi encontrado dentro do carro uma arma calibre 38, quatro munições deflagradas e duas munições intactas. Questionados sobre quem seria o dono do veículo, eles não souberam explicar.

Chesme e Frank foram conduzidos ao 3º DIP e na delegacia, após prestarem depoimentos sobre a possível ligação deles com a morte de Edilson, eles confessaram a autoria do homicídio e disseram que foi motivado por acerto de contas, pela venda de drogas. Foi registrado o auto de flagrante pelos crimes de Homicídio (Art. 121/CPB), Posse Ilegal de Arma (Art. 12/CPB) e Receptação (Art. 180/CPB). A dupla foi encaminhada para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Publicidade
Publicidade