Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Notícias

Polícia prende dupla que comercializa drogas em Manaquiri (AM)

Uma denúncia de populares levou a polícia até "Branco" e "Negona", que são suspeitos de venderem drogas no Centro da cidade



1.jpg Os entorpecentes estavam dentro de uma cada na rua João Diniz, no Centro da cidade
26/02/2014 às 10:09

Policiais militares prenderam dupla suspeitas de comercialização de entorpecentes no município de Manaquiri (distante 60,25 quilômetros de Manaus).  Antônio da Silva Reis, 38, conhecido como “Branco”, e Tatiana Jesus Pereira, 34, a “Negona”, foram presos com 40 pacotes de maconha, uma porção da mesma substância, além de porções de oxi e material para embalagem da droga.

De acordo com o tenente Mauro Ramos, a dupla foi denunciada por populares, que informaram sobre a comercialização intensa de entorpecentes em uma casa localizada na rua João Diniz, no Centro de Manaquiri.




Em ação conjunta com policiais civis do município, eles conseguiram apreender a quantidade de maconha, R$ 250 em espécie e mais 82 trouxinhas de oxi e uma pedra média com 100 gramas da mesma substância química.

“Branco” e “Negona” não reagiram a prisão e foram levados para o 33º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo os suspeitos, a droga vinha do município de Manacapuru para serem comercializadas na cidade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.