Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia prende dupla suspeita de assassinato ocorrido em 2003

Lindomar Vilaça de Sousa e Ademilton da Silva Souza, o 'Fer Fer', são suspeitos de terem assassinado Jânio Nunes de Sousa há dez anos atrás 14/10/2013 às 16:19
Show 1
Lindomar resistiu a prisão e agrediu um dos policiais no momento da abordagem
acritica.com* Manaus (AM)

Lindomar Vilaça de Sousa e Ademilton da Silva Souza, o ‘Fer-Fer’, foram presos por policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) na manhã desta segunda-feira (14) em cumprimento de um mandado de prisão pelo assassinato de Jânio Nunes de Sousa, ocorrido no ano de 2003.

Por volta de 11h da manhã a equipe de investigadores abordou Lindomar na rua Graúna, bairro Rio Piorini, Zona Norte da capital. O suspeito resistiu a prisão e desferiu um soco em um dos policiais pouco antes de ser algemado.

Já Ademilson foi preso dentro de seu local de trabalho, uma empresa de materiais de construção civil localizada no bairro Santos Dumont, na Zona Centro-Oeste.

Segundo informações do policial plantonista, Lindomar havia realizado um boletim de ocorrência no 26º DIP há algumas semanas e por meio do sistema foi verificado que, juntamente com seu comparsa Ademilson, eram suspeitos do assassinato de Jânio. O motivo e a causa da morte da vítima não foram revelados pela polícia.

A dupla está detida na cela do 18º DIP à disposição da justiça.



*Com informações do repórter Thiago Monteiro

Publicidade
Publicidade