Domingo, 26 de Maio de 2019
Notícias

Polícia prende em flagrante vereador de Coari por estuprar adolescente de 12 anos

O vereador “Passarão de Coari”, de 43 anos, foi preso dentro de um carro na companhia da jovem de 12 anos, a qual tinha um relacionamento amoroso, segundo a polícia



1.jpg
Polícia recebeu denúncia informando o flagrante do crime
11/01/2016 às 12:37

A Delegacia Especializada de Polícia de Coari (DEP) prendeu, em flagrante, pelo crime de estupro, o vereador Rocivaldo Coutinho dos Santos, 43, conhecido como “Passarão de Coari”.

A prisão ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (10), no município de Coari, localizado 363 quilômetros de Manaus. O vereador estava dentro de um veículo com a vítima, na rua G do conjunto Amazonino Mendes, bairro da União, em Coari.

De acordo com a delegada titular da DEP, Ana Oliveira, o vereador de 43 anos foi surpreendido pela polícia em companhia de uma adolescente de 12 anos, a qual tinha um relacionamento amoroso com ele há um ano.

“Inicialmente, o vereador manteve um relacionamento com a tia da menina, mas ele se interessou pela jovem e começou a se relacionar com a adolescente, a qual tinha 11 anos, quando ele iniciou as investidas”, disse, informando que Rocivaldo oferecia bens materiais para atrair a vítima.

Ainda de acordo com a delegada, já existia inquérito instaurado contra o homem pelo mesmo crime e, na noite de domingo, a polícia recebeu uma denúncia anônima que informou o endereço, onde o parlamentar estaria em companhia da menor no interior de um automóvel, Ford Fiesta de cor preta e placas JXP-3412.

Em seguida, os policiais fizeram a diligência para identificar a procedência dessa denúncia e conseguiram fazer o flagrante dele em companhia da menor.

Em depoimento à autoridade policial, a vítima confirmou que mantinha um relacionamento com ele há um ano e, inclusive, relatou que, no momento da abordagem da polícia, eles estavam namorando.

Rocivaldo foi encaminhado à DEP para os procedimentos legais da prisão. Após o término dos procedimentos, ele será conduzido à Unidade Prisional de Coari, onde permanecerá à disposição da Justiça.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.