Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia prende homem com 23 pares de tênis roubados de lojas do Centro de Manaus

Segundo a polícia, o suspeito e mais um comparsa roubaram no sábado (24) mais de 100 pares de tênis de duas lojas, uma na rua Saldanha Marinho e outra na Henrique Martins, sendo que 23 pares foram apreendidos 26/01/2015 às 12:05
Show 1
Tênis foram roubados de loja esportivas do Centro de Manaus
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Uma denúncia anônima levou os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a prenderem Elivan Laranjeira Gomes, 31, com 23 pares de tênis roubados, da marca Fila.

Ele foi capturado dentro de um quarto no hotel Pérola, Centro. Elivan confessou que roubou os tênis de lojas naquela região.

De acordo com o soldado Isaías Filho, da 24ª Cicom, o suspeito e mais um comparsa roubaram mais de 100 pares de tênis de duas lojas, uma na rua Saldanha Marinho e outra na Henrique Martins.

Segundo o soldado, eles arrombaram as lojas no último sábado (24) e estavam sendo procurados desde então, porém, o comparsa não teve o nome revelado por Elivan.

Ele foi autuado por roubo e será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. Caso foi registrado no 1ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro Praça 14, zona Sul.


Publicidade
Publicidade