Domingo, 17 de Novembro de 2019
prisão traficantes anori

Polícia prende no Amazonas dois irmãos por tráfico de drogas

Os dois irmãos foram presos em flagrante no município de Anori ( 234 quilômetros de Manaus) por tráfico de entorpecente



1.jpg Edimar foi preso junto com irmão, suspeito de tráfico de drogas
19/03/2012 às 16:16

Policiais civis do 75º Distrito Policial de Anori( a 234 km de Manaus), prenderam os irmãos Edimar da Silva, 33 , e Leandro da Silva Paiva, o “ Leandrinho”, 19, nesse fim de semana.

Edimar foi preso na casa dele enquanto comercializava entorpecente. Com ele foram apreendidas 33 trouxinhas de pasta base de cocaína. “ Leandrinho, momentos antes da chegada da polícia, conseguiu fugir para a Comunidade Mato Grosso, no município de Anamã, no interior do Amazonas.



Uma equipe de investigadores saiu em busca de Leandro, e encontraram o mototaxista que foi pago pelo suspeito para fazer o transporte. O mototaxista foi levado à delegacia e informou aos policiais onde Leandro estava escondido.

Segundo o Titular do distrito policial, Normando Bastos, diariamente chegavam denúncias de populares à delegacia, informando grande movimentação de pessoas na casa de Edimar. Após um mês de investigações, e confirmadas as denúncias, uma equipe de policiais passou a monitorar os dois irmãos.

Edimar e Leandro foram flagranteados por tráfico de droga e associação para o tráfico, eles ficaram à disposição da comarca do município de Anori.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.