Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia prende 'Salsicha' por homicídio de caseiro ocorrido em Iranduba em julho deste ano

"Salsicha" e a vítima consumiam bebida alcoólica quando se desentenderam. O suspeito foi em casa, pegou uma arma de fabricação caseira e atirou no caseiro 25/08/2015 às 12:34
Show 1
"Salsicha" permanece preso e à disposição da Justiça de Iranduba
Rafael Seixas Manaus (AM)

Na manhã desta terça-feira (25), às 8h, policiais do 31° Distrito Integrado de Policia (DIP) cumpriram ao mandado de prisão expedido contra Flavielson Gonzaga de Lima, vulgo “Salsicha”, 25, acusado de ter assassinado o caseiro Ocias Ferreira de Matos, 39, no dia 18 de julho deste ano, em um sítio localizado no ramal Bela Vista, Vila do Janauari, nas proximidades do município de Iranduba (a 32 quilômetros de Manaus).

Na ocasião dos fatos, "Salsicha" e a vítima consumiam bebida alcoólica na comunidade, quando se desentenderam, o que motivou o autor a ir à sua casa onde pegou uma arma de fabricação caseira e efetuou disparos contra a vítima que morreu no Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital amazonense.

"Salsicha" permanece preso e à disposição da Justiça de Iranduba. O mandado foi expedido pelo juiz Jorsenildo Dourado do Nascimento, responsável pela 2ª Vara Criminal de Iranduba. A prisão foi coordenada pelo delegado titular de Iranduba, Paulo Mavignier, e pela delegada adjunta Tamara Albano. 

Publicidade
Publicidade