Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Notícias

Policia prende traficante com 50 trouxinhas de cocaína no interior do AM

Traficante vendia drogas na pousada onde estava hospedado



1.jpg Rafael foi preso em flagrante pela polícia militar de Lábrea
13/06/2013 às 16:17

Após investigações da inteligência da polícia militar de Lábrea, a 701 quilômetros de Manaus, prendeu Rafael Miranda da Silva, 21, com 50 papelotes de entorpecentes e 45 reais em espécie na noite da última quarta-feira (12). Após denúncia anônima, policiais foram até a ‘Pousada 5 Irmãos’, próximo a ponte de ferro da cidade, onde o acusado estava hospedado.

O local é frequentado por viciados que entravam em contato com Rafael para comprar drogas.  Após constatar a veracidade da denúncia, policiais deram voz de prisão a Rafael. Com ele foram encontrados 30 trouxinhas de cocaína em pedra, 15 de cocaína em pó e 5 de pasta base de cocaína . Ele foi apresentado na 6° Delegacia de Policia Civil de Lábrea.




O comandante da 4°CIPM, tenente Laurênio, informou que é apenas o inicio do serviço de inteligência da PM, e que, outros traficantes estão sendo identificados e logo estarão presos.  O nome da equipe não foi identificado, para que assim não possam ser conhecidos pelos traficantes. O acusado ficará à disposição da justiça e se encontra preso na 6° DRPC de Lábrea.


**Com informações do repórter José Rodrigues


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.