Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
INTERIOR

Polícia procura homem que matou namorada a facadas em Manacapuru

De acordo com o que foi apurado pela policia, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima não queria mais continuar o namoro e o assassino não aceitava o fim do relacionamento



mulher1_F83DD913-7F38-49AD-AE17-9DA2167498D0.JPG Foto: Reprodução
14/01/2020 às 20:08

A polícia de Manacapuru não revelou o nome do homem que, por volta das 14h desta terça-feira (14), assassinou com duas facadas a namorada, Mayane Brasil Batista, 14. O crime aconteceu na casa do assassino, no bairro Morada do Sol. Depois do crime, ele conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com o que foi apurado pela policia, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima não queria mais continuar o namoro e o assassino não aceitava o fim do relacionamento. Hoje, os dois tiveram um desentendimento e ele aplicou dois golpes profundos de faca no pescoço da adolescente.



A moça morreu na hora. O corpo foi levado para o necrotério da cidade, onde permanece até o momento, aguardando a chegada do carro tumba do Instituto Médico Legal (IML), para trazê-lo para Manaus, onde será submetido a exame de necropsia.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.