Domingo, 19 de Maio de 2019
Notícias

Polícia realiza operação ‘Carnaval Limpo’ e prende nove traficantes em Parintins (AM)

A ação se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão, expedido desde o mês de dezembro do ano passado pela justiça local



1.jpg
Polícia realiza operação ‘Carnaval Limpo’ e prende nove traficantes em Parintins (AM)
20/01/2013 às 08:58

Uma operação denominada “Carnaval Limpo” realizada em parceria entre as policias Civil e Militar do município de Parintins, com o apoio do Poder Judiciário, prendeu nove traficantes, neste sábado (19). Entre os envolvidos conduzidos à delegacia estavam quatro mulheres.

A ação se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão, expedido desde o mês de dezembro do ano passado pela justiça local.

De acordo com a polícia, a quadrilha atuava na cidade e na comunidade rural do Limão. Com eles foram encontrado uma grande quantidade de cocaína pura, celulares, máquina fotográfica, notebook, grande quantidade de dinheiro, além de uma arma de brinquedo e farta munição.


Thiago de Paula Araújo Lopes, 20, Itaciara Mourão Gonçalves, 33, Alex Franco Monteiro, 29, Mara Nascimento Fernandes, 28, Ângela Maria Barbosa, 45, Tênisson Lima Lopes, 31, Honório Francisco Nascimento Melo, 50, e sua esposa Ana Ester Teixeira de Carvalho, 44, já vinham sendo monitorados, informou o delegado Ivo Cunha.

“Fizermos a mapeação dos pontos de tráficos há pelos menos três meses com planejamento e monitoramento. O delegado destacou que o tráfico de drogas na zona rural do município vem aumentando e esse fato ficou comprovado com a prisão de duas pessoas que agiam na comunidade do Limão. “Eles não param de traficar e a gente não para de trabalhar”, ressalta.

A polícia informou ainda que aguardava a chegada da principal traficante do município de Nhamundá, de pré-nome Alaiza.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.