Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia recaptura mais oito detentos do Ipat nesta sexta-feira (12)

Dos cento e setenta e seis detentos, 88 foram recapturados e mais 88 continuam foragidos 12/07/2013 às 12:28
Show 1
Polícia Civil do Amazonas divulgou o nome e imagens de outros oito foragidos do Ipat que foram recapturados nas proximidades da BR-174
Bruna Souza ---

Na manhã desta sexta-feira (12), a Polícia Civil do Amazonas divulgou o nome e imagens de outros oito foragidos do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat) que foram recapturados nas proximidades da BR-174 pela Polícia Militar (PM) durante a madrugada.

Os presos foram encaminhados ao 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e após o procedimento policial, retornaram ao Ipat. Na última terça-feira (9), uma rebelião na unidade prisional resultou na fuga de 176 detentos. Até o momento 88 deles foram recapturados e mais 88 continuam foragidos, entre eles o ‘xerife’ do presídio, Alan Souza Cartimário, conhecido como ‘Nanico’, que é considerado pelo sistema de segurança como um bandido de alta periculosidade.

Os nomes dos detentos recapturados são: Josias Bento de Souza, 37, Rodrigo Marques carvalho, 23, Francisco Benício Lima da Silva, 36, Werlen Júnior Viana de Oliveira, 19, Diego Coelho de Oliveira, 27, João Paulo Salles de Azevedo, 25, Rosiney Cruz dos Santos, 21, e Adriano Maués Amorim, 20.

Publicidade
Publicidade