Publicidade
Cotidiano
Notícias

Polícia recaptura preso que fugiu de delegacia pulando muro em Novo Airão, no AM

Detento foi encontrado na casa da sua família, onde teria tentado fugir novamente. Preso cumpre pena por tráfico e associação para o tráfico 16/11/2014 às 17:36
Show 1
Delegacia fica localizada em Novo Airão, interior do AM
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O detento Eliemerson Leitão Jardim, 25, foi recapturado pela polícia na manhã deste domingo (16) após ter fugido pulando o muro da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) no município de Novo Airão, distante 115 quilômetros de Manaus. Eliemerson cumpre pena por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Civil, no último sábado (15) o preso teria aproveitado o movimento de visitas e fugido pulando o muro da unidade. Na ocasião, a ausência de Eliemerson teria sido notada e uma busca foi feita na casa da família dele.

No primeiro momento a polícia não havia conseguido encontrar o homem, porém numa segunda tentativa ele foi avistado e tentou fugir novamente. Ele foi recapturado e conduzido a delegacia.

Eliemerson estava preso por tráfico de drogas com associação para o tráfico desde 10 de outubro. Ele continuará na delegacia de Novo Airão aguardando decisão da Justiça. 

Publicidade
Publicidade