Ele estava internado com suspeita de Covid-19
(Foto: Divulgação PC/AM)
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas, solicita a colaboração da população para localizar Waldemar Wilazigton Neves, de 70 anos, que desapareceu no dia 29 de janeiro, por volta das 14h, após sair do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde estava internado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para a Deops, o sobrinho do idoso, Lucas Neves, informou que o seu tio estava internado com suspeita de Covid-19, e saiu do local sem a permissão dos médicos e até o momento não foi localizado.
A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Waldemar que entre em contato com a Deops, por meio do telefone (92) 3214-2268 ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.