Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
divulga__o_2.JPG
publicidade
publicidade

INVESTIGAÇÕES

Polícia vai ao 'Big Brother Brasil' ouvir integrantes sobre episódio de agressão

Segundo o UOL, a informação foi confirmada pela delegada Marcia Noelli Barreto. A polícia encontrou um vídeo em que Marcos aparece segurando o cotovelo de Emilly


10/04/2017 às 16:55

A polícia visitou nesta segunda-feira (10) a casa do 'Big Brother Brasil' nos Estúdios Globo, em Curicica, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para ouvir Marcos e Emilly sobre um episódio de agressão contra a gáucha na madrugada de sábado e domingo. As informações são do Portal UOL.

Segundo o site, a delegada Marcia Noelli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, informou que os policiais encontraram um vídeo em que Marcos aparece segurando o cotovelo da Emilly.

publicidade

"A delegada Viviane já está na Globo para ouvi-lo e estamos com um perito à disposição para fazer um exame na Emilly. Conseguimos achar um vídeo em que ele aparece segurando o cotovelo e existe uma marca no braço dele. Diante disso, já temos indício. Conseguimos intaurar inquérito. Dependendo do laudo perito e do que está no vídeo, já é uma prova bem contudente e até o fim do dia já teremos uma medida protetivas", disse a delegada para o UOL.

Conforme o portal UOL, o participante poderá ser asfastado do programa ainda hoje caso a medida protetiva seja tomada e ele tenha que manter uma distância da vítima.

publicidade
publicidade
Trio é preso após ameaçar agredir próprio pai em Manacapuru
Banco de DNA ficará completo até final do governo, diz Sérgio Moro
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.