Sábado, 25 de Maio de 2019
Notícias

Polícia vai reforçar orla para combater crimes em Manaus

Comando da Polícia Civil anunciou a criação de três unidades em pontos estratégicos do entorno da cidade, para combater a criminalidade



1.jpg
Delegado Emerson Negreiros e delegado geral Josué Rocha apresentaram investimentos na Polícia Civil em 2013
12/01/2013 às 11:53

Para aumentar o combate ao tráfico de drogas nos rios e para combate a criminalidade na região, três delegacias fluviais serão implementadas na orla de Manaus. A previsão é que as estruturas passem a funcionar ainda este ano. A informação é do diretor do Departamento de Polícia Metropolitana, delegado Emerson Negreiros em entrevista para A CRÍTICA.

Os pontos escolhidos para o funcionamento das três unidades são: região do Puraquequara, na Zona Leste; Tarumã, na Zona Oeste; e nas imediações do Furo do Paracuúba, nas proximidades do município de Iranduba (a 25 quilômetros da capital). Ainda há previsão de que um ferry boat (uma espécie de balsa) dê suporte na região do Porto. 

O delegado geral de Polícia Civil, Josué Rocha, que também participou da entrevista, disse que o projeto vai facilitar a demanda de possíveis entradas de drogas na capital. “Esse projeto tem a intenção de combater o tráfico de droga e outras situações de crime na área”, disse.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.