Sábado, 25 de Maio de 2019
Notícias

Policiais da Deflu realizam fiscalização na orla de Manaus

A ação foi realizada no último domingo, 5, pela orla de Manaus em pontões, flutuantes e embarcações presentes nos rios Tarumã e Tarumã-Açu



1.jpg
Coordenada pelo delegado titular da Deflu, Rafael Costa e Silva, a atividade teve caráter preventivo
07/07/2015 às 15:35

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na Delegacia Fluvial (Deflu), realizou na tarde do último domingo, 5, ação pela  orla de Manaus com o intuito de fiscalizar pontões, flutuantes e embarcações presentes nos rios Tarumã e Tarumã-Açu.

Coordenada pelo delegado titular da Deflu, Rafael Costa e Silva, a atividade teve caráter preventivo. “Além de verificar a regularidade dos estabelecimentos e embarcações tínhamos como proposta tirar dúvidas dos populares e orientá-los como proceder diante de situações delituosas. Realizamos a entrega de informativos contendo o número da delegacia para denúncias”, esclareceu a autoridade policial.

Rafael Costa e Silva reforçou que a equipe da Deflu está à disposição da população e que a ação teve a proposta de estreitar a relação com o público ribeirinho. Proprietária do flutuante Peixe-Boi, Ana Maria Scognamigrio, declarou que nunca tinha visto uma lancha da Polícia Civil atuando no local. “Estamos aqui há 28 anos e é uma alegria ver servidores comprometidos com a Segurança Pública, dispostos a nos ajudar e trazer segurança à população ribeirinha”, enfatizou. O número disponibilizado para denúncias é o (92) 99277-3603. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.