Notícias

Policiais Federais do AM aderem à paralisação nacional de servidores

A categoria reivindica reestruturação salarial, a realização de um novo concurso público e a saída do diretor geral da PF

ACRÍTICA.COM
15/08/2012 às 14:08.
Atualizado em 19/03/2022 às 13:08

(Policiais Federais paralisam atividades no Amazonas e pedem a saída do diretor geral da PF)

Servidores da Polícia Federal do Amazonas aderem ao movimento nacional de greve greve e paralisam as atividades durante 24h a contar desta quarta-feira (15) em Manaus. Serviços como emissão de passaportes, registro de estrangeiros e controle de entrada e transporte de produtos químicos, devem ser afetados.

Participam da paralisação delegados delegados federais, peritos e servidores do quadro administrativo da Polícia Federal. A categoria apoia o movimento que acontece em todo o País País .

Os servidores reivindicam a recomposição salarial, reestruturação de carreira. Eles pedem também a saída do diretor geral da Polícia Federal, Leandro Daiello e a realização de um novo concurso público para a PF.

A categoria entende que paralisando diversos serviços, dessa forma chamaria mais atenção da sociedade para as reivindicações.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por