Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Notícias

Policiais Federais paralisam atividades no Amazonas e pedem a saída do diretor geral da PF

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Amazonas, o diretor geral da Polícia Federal, Leandro Daiello não valoriza o policial federal como um todo



1.jpg Policiais Federais paralisam atividades no Amazonas e pedem a saída do diretor geral da PF
07/08/2012 às 12:48

Mais de 120 policiais federais do Amazonas estão com as atividades paralisadas na manhã desta terça-feira (7), e fazem uma manifestação em frente à sede do órgão, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. Entre as reivindicações, eles pedem a saída do Diretor Geral da Polícia Federal, Leandro Daiello.

“Ele é um homem que não valoriza o policial federal como um todo. Ele só olha pela categoria da qual faz parte, que são os delegados”, ressaltou o presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Amazonas, Nelson Oliveira.



Além do pedido da saída do diretor geral, os policiais federais também exigem recomposição salarial e a reestruturação da carreira.

Nelson destaca que a paralisação, que iniciou nesta terça (7) e segue até quinta (9), reúne agentes, escrivães e papiloscopistas da Polícia Federal.

“As nossas lutas vêem acontecendo há dois anos, mas como nunca houve um acordo, resolvemos aderir ao movimento nacional e estamos nos manifestando”.

Ainda na tarde desta terça (7), uma reunião na sede do sindicato, vai decidir as ações do movimento grevista para acontecer nesta quarta (8).



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.